sábado, 22 de junho de 2013

O GIGANTE ACORDOU, MAS O ANÃO CONTINUA DORMINDO!



CADÊ TU TRIUNFO? ONDE TEU POVO ESTAVA NESSES DIAS? O povo de Triunfo só aparece se for escondido nas esquinas, atrás das portas e janelas, dentro dos carros com os vidros fumês levantados, atrás das árvores, como aconteceu no dia das audiências do Prefeito e no dia 07 de setembro de 2012, quando promovemos o setembro negro. Todo mundo disse que ia, mas só apareceram esses guerreiros destemidos...vai-te povo covarde. Criem coragem! Mostrem a cara! Tem medo de quê? E ainda me criticam. Não sou D. Quixote de La Mancha para lutar sozinho contra moinhos de vento! Me ajudem a ajudar vocês! Mamãe não quero ser eleito; pode ser que alguém possa querer me assassinar! Eu não preciso ler jornais. Mentir sozinho eu sou capaz! Papai não quero provar nada e todo mundo cobra a minha luz. Durango Kid só existe é no gibi! To na luta, mas preciso de apoio! Cadê vocês quando os convocamos ano passado no dia da audiência e no dia 07 de setembro? Aí, como agora passeata reivindicatória virou moda, muita gente vai participar, mas não por convicções ideológicas, filosóficas, políticas, religiosas, reivindicando transporte público, educação, segurança, saúde, esporte, lazer de qualidade e exigindo um basta à corrupção, e sim querendo aparecer.





2 comentários: