domingo, 30 de junho de 2013

CONSELHO PRA QUEM ESTÁ EM TRIUNFO CITY!

EI, VOCÊ AÍ, ME DÁ UM DINHEIRO AÍ, ME DÁ UM DINHEIRO AÍ! KKKKKKKKKKKKKK

ONDE ESTÁ O DINHEIRO? O GATO COMEU, O GATO SUMIU E NINGUÉM VIU!

Eita povim covarde. O GIGANTE ACORDOU, MAS O ANÃO CONTINUA DORMINDO EM BERÇO QUE PENSA SER ESPLÊNDIDO!
Curtir · · · Promover · há ± um minuto ·
Alguém já ouviu aquela marchinha que diz: "Triunfo é a cidade de Jesus, de dia falta água e de noite falta luz?! Pois bem, agora não faltam só água e luz, faltam também Bancos. Inadmissível! Final de mês, pagamento de funcionários e aposentados, festas juninas, o Município lotado de turistas, final de semana, contas à pagar e a cidade sem Bancos. Sim, é isto mesmo. Desde quinta/sexta-feira que os saques no BRADESCO estão indisponíveis e os "cashs" (caixas eletrônicos) do BB (Banco do Brasil) não funcionam e de jeito nenhum. O interessante é que moveram mundos e fundos, ameaçaram até retirar contas, para que Renato de Francisco Moisés não assumisse a gerência do BB daqui. Agora não tem poder político para fazer os Bancos funcionarem? E agora José? Hoje, na missa dominical, ouvi que Jesus, ao lavar os pés dos Apóstolos e ser interpelado por Pedro que não entendia porque Ele com todo o poder lavava aqueles pés, quando eles é que deveriam lavar os Dele, disse que veio para servir e não para ser servido. Que sirva de lição aos que detém o poder. Vocês foram escolhidos para servir ao povo e não serem servidos. Paulo disse que combateu o bom combate, chegou ao fim da jornada e guardara a fé na Justiça Divina, pois a dos homens não é justa! FKDK! Bom domingo...liso! Rsrsrs.
 
Ocorre, caríssimos, que esse dinheiro, o NOSSO dinheiro, não fica parado não. Os Bancos usam em investimentos próprios.

domingo, 23 de junho de 2013

UM POVO ALIENÁVEL SÓ SE REVOLTA ATÉ O MOMENTO EM QUE É COMPRADO E SE VENDE! (Imperador).

Maquiavel era um homem sem fortuna, mas com enorme "virtu". Virtu, senhores, nada mais é do que percepção rápida, perspicácia, "sacação". Ora, como é que inventam de programar, (des)organizar um movimento, primeiro, num sábado pleno de feira-livre; depois, de última hora, mudam o horário para 17h00 em frente à Igreja Matriz, onde estariam sendo celebrados dois casamentos, no horário do jogo da seleção brasileira e num momento em que todas as Instituições estavam fechadas (Prefeitura, Câmara de Vereadores) e o Fórum em recesso? Quem iria? Ninguém foi, lógico.
Triunfo precisa de um líder que pense, articule, aja, lidere, convença, e não de chefes que, apenas, mandam! Ademais, reafirmo com as devidas ressalvas, que o povo triunfense é covarde; é um povo altamente alienável, cuja insatisfação e revolta só vai até o momento em que são comprados e se vendem! Simples assim! E os algozes sabem disso e riem desse povo! ACORDA TRIUNFO!


 

sábado, 22 de junho de 2013

VAMOS TROCAR TUDO EM 2014!

NÃO VOTEM EM NENHUM POLÍTICO QUE ESTEJA NO PODER E QUE COMEÇA A APARECER POR ESTAS PARAGENS AGORA! TEM NEGUINHO AÍ QUE SUMIU HÁ MUITO TEMPO E AGORA TÁ SE CHEGANDO DE MANSINHO. CUIDADO! CADÊ MANOEL SANTOS QUE O PCdoB APOIOU, ELE GANHOU, SUMIU E NEM AS CARAS DEU QUANDO O PARTIDO PRECISOU DO SEU APOIO ANO PASSADO? TEM UNS E OUTROS APARECENDO POR AQUI. POR QUE NÃO APARECERAM ANTES EM? ACORDA POVO! MUDA TUDO. TROCA TODO MUNDO!



IMPERADOR EM AÇÃO! FÓRUM DE SERRA TALHADA, DIA 14/06/2013! VENCENDO MAIS UM JURI!



E AÍ PRÍNCIPE? E AÍ POVO? VALEU GUERREIROS! SAUDADE, MAS FALTA POVO!



Um governo pode até ser legal, mas não será legítimo senão transformando a força em poder e a obediência em dever! Traduzindo: O Príncipe tem a força, mas não o Poder (a aprovação popular soberana) e o povo (covarde) o obedece por temor e não por dever!







O GIGANTE ACORDOU, MAS O ANÃO CONTINUA DORMINDO!



CADÊ TU TRIUNFO? ONDE TEU POVO ESTAVA NESSES DIAS? O povo de Triunfo só aparece se for escondido nas esquinas, atrás das portas e janelas, dentro dos carros com os vidros fumês levantados, atrás das árvores, como aconteceu no dia das audiências do Prefeito e no dia 07 de setembro de 2012, quando promovemos o setembro negro. Todo mundo disse que ia, mas só apareceram esses guerreiros destemidos...vai-te povo covarde. Criem coragem! Mostrem a cara! Tem medo de quê? E ainda me criticam. Não sou D. Quixote de La Mancha para lutar sozinho contra moinhos de vento! Me ajudem a ajudar vocês! Mamãe não quero ser eleito; pode ser que alguém possa querer me assassinar! Eu não preciso ler jornais. Mentir sozinho eu sou capaz! Papai não quero provar nada e todo mundo cobra a minha luz. Durango Kid só existe é no gibi! To na luta, mas preciso de apoio! Cadê vocês quando os convocamos ano passado no dia da audiência e no dia 07 de setembro? Aí, como agora passeata reivindicatória virou moda, muita gente vai participar, mas não por convicções ideológicas, filosóficas, políticas, religiosas, reivindicando transporte público, educação, segurança, saúde, esporte, lazer de qualidade e exigindo um basta à corrupção, e sim querendo aparecer.





quarta-feira, 19 de junho de 2013

UM GOVERNO PODE SER LEGAL, MAS NÃO LEGÍTIMO? PODE SIM!



Eis a resposta:
Um governo que é eleito com 50% dos votos mais um é legal, não há o que discutir, pois foi eleito pela maioria; mas ele tem legitimidade para governar bem? Creio que não, pois 49,99999999999999999% dos eleitores o rejeitaram! Partindo dessa premissa, A VONTADE GERAL DE ROUSSEAU (Do Contrato Social) ensina que um bom governo não deve governar apenas e tão somente para a maioria que o elegeu e sim, também, para a minoria que o rejeitou. Só assim ganhará credibilidade para ir se aproximando da aprovação geral (vontade geral: maioria + minoria = confiança) e, aos poucos, legitimidade para permanecer no poder! Parece que os que estão no poder esqueceram esta lição ou leram apenas uma parte de "O Príncipe" de Maquiavel; aquela que ensina que o governante deve governar pelo temor imposto aos governados e não conquistando o respeito deles!